Converse com seu médico

Procurar um médico de confiança é o primeiro e passo fundamental para o tratamento da Ejaculação Precoce.

Isso nem sempre é tarefa fácil, já que as pessoas se permitem ter problemas de saúde de diversas espécies, mas por uma pressão pessoal e social, problemas de ordem sexual ainda são tratados como um tabu.

Nas chamadas ”conversas de bar”, sexo é um dos assuntos preferidos. O problema é que todos se dizem “máquinas de sexo”, e é como se ninguém tivesse problemas relacionados a sexualidade, ao contrario, todos fazem muito sexo e com muita qualidade.

Porém, não é o que dizem as pesquisas.  Por ser considerado um assunto tabu, ninguém revela um problema de ejaculação precoce, por exemplo, fazendo com que as pessoas que desenvolvem  alguma questão de ordem sexual sintam-se inibidos em procurar ajuda por acharem que são os únicos a apresentar o problema.

O pênis e a  vagina são órgãos do corpo humano  bem  como  estômago, rins, intestinos e outros.  Sendo assim, podem “adoecer”  e  precisar de “reparos”  como qualquer outra parte do corpo.

O médico poderá tirar as dúvidas e junto com o paciente, encontrar o melhor tratamento para o caso.

O tratamento da Ejaculação precoce é multidisciplinar e pode envolver médicos de diversas especialidades, psicólogos e terapeutas sexuais.

Parceiros

Ritma

Especialistas

Conheça os especialistas

Conte sua historia

Visualizar Enviar

Colaboradores

Arte_Colaboradores
Colaboradores