jun
10
2010

Alternativas do Priligy – Dapoxetina

Dapoxetina – Priligy para a Ejaculação Precoce

Dapoxetina também conhecido como Priligy é um medicamento novo que vem ganhando mais de interesse do povo e é usada como um tratamento para a Ejaculação Precoce. O nome genérico do medicamento é o cloridrato de dapoxetina. É útil para os homens como um tratamento para a sua incapacidade de sustentar a ejaculação e sofre de ejaculação precoce. É uma droga de um único de seu tipo que regula o processo de ejaculação nos homens. A Ejaculação Precoce, o problema biológico, devido a que um homem ejacula mais cedo do que as suas parceiras sexuais. É uma disfunção comum masculino para muitos homens que precisam ser tratadas o mais rápido possível.

Beerse, Bélgica, Janssen-Cilag EMEA, uma divisão da Janssen Pharmaceutica NV, esta divisão tem recebido autoridade na Finlândia e na Suécia Priligy (TM) dapoxetine (tratamento para a ejaculação precoce em homens para a idade 18 – 64 anos de idade). Tem um resultado positivo em sete países da União Europeia: Suécia, Áustria, Finlândia, Alemanha, Espanha, Itália e Portugal. Finlândia e Suécia são os primeiros países a concessão de marketing e outros países europeus foi autorizado em dezembro de 2008, cuja licença de aprovações são esperadas para acompanhar. Você não pode comprar Dapoxetina no Brasil, uma vez que não é aprovado para comercialização nos Brasil.

Quer saber quando e onde Dapoxetina estará disponível para compra?

Dapoxetina Alternativas

Listadas abaixo é uma lista de produtos que são clinicamente provado para curar a ejaculação prematura

1. VigRXPlus (95% dos homens foram encontrados para ser sucesso com isso como por estudos)
2. Prosolution Pills (86% dos homens estudados foram preenchidas)

É demonstrado que homens que estejam tomando Priligy Dapoxetina para o tratamento de ejaculação precoce tiveram melhorias importante em suas funções sexuais como o controle ejaculatório, alcançando a satisfação com as relações sexuais, e aumenta em seu tempo de latência ejaculatória intravaginal (IELT).

Deve-se sempre tomar as doses conforme a prescrição de um médico. É importante seguir as instruções para adquirir os melhores resultados em apenas curto espaço de tempo. Seguindo as instruções, pode-se obter mais benefícios com o uso regular da droga. Em vez disso, há muitos exercícios prescritos de modo a manter as funções do corpo melhor do que antes.

Autor:

Comentários fechados.

Parceiros

Ritma

Especialistas

Conheça os especialistas

Conte sua historia

Visualizar Enviar

Colaboradores

Arte_Colaboradores
Colaboradores