Exercícios para a Ejaculação Precoce

Os exercícios e técnicas utilizados para controle de Ejaculação Precoce normalmente são direcionados e orientados por terapeutas e sexólogos, com objetivo de fazer o homem tomar consciência do momento que antecede a ejaculação e as sensações que acompanham este momento, para que assim possa ser capaz de controlar o tempo da relação sexual e da ejaculação.

Existem três métodos mais utilizados:

Método Start/Stop:  Tem como objetivo familiarizar o homem com as sensações que antecedem o orgasmo. A parceira deve masturbar o homem e quando sentir que o orgasmo se aproxima deve parar a estimulação até que a tensão sexual se disperse e recomeçar a estimulação. O exercício deve ser feito algumas vezes antes da ejaculação.

O casal deve praticar o mesmo exercício com penetração, quando sentir que domina a controla as sensações pré-orgasmo.

Técnica do Aperto:  A parceira estimula o homem através de masturbação e quando  perceber a aproximação do orgasmo a parceira deve parar a estimulação e apertar firmemente a glande (cabeça do pênis) entre os dedos polegar , indicador e médio por três segundos, afim de eliminar temporariamente o desejo de ejacular.

Deve-se repetir várias vezes a técnica para que as preliminares durem um tempo maior. Quando o casal perceber o controle das sensações que antecedem o orgasmo, deve praticar o mesmo exercício com penetração.

Técnica da Distração: Consiste em orientar o homem a pensar em algo não estimulante  durante o ato sexual.  Quando perceber que a ereção está se desfazendo, o homem deve voltar sua atenção para a parceira.

A técnica de distração deve ser repetida algumas vezes com o objetivo de prolongar o tempo da relação sexual.

Parceiros

Ritma

Especialistas

Conheça os especialistas

Conte sua historia

Visualizar Enviar

Colaboradores

Arte_Colaboradores
Colaboradores